Imagem capa - Pílitica de Privacidade por Allison Nicacio
Política de Privacidade

Pílitica de Privacidade


AVISO LEGAL


Princípios Gerais:

Todas as  informações disponíveis nesta página têm fins práticos. A Allison  Nicacio Fotografia não se responsabiliza por qualquer tipo de dano  causado pelo uso (inadequado) das informações fornecidas nesta página.


A  Allison Nicacio Fotografia não se responsabiliza por um período de  inatividade (downtime) ou pelo não funcionamento da nossa página.


A Allison Nicacio Fotografia não se responsabiliza por erros de ortografia e/ou digitação.


A  Allison Nicacio Fotografia não se responsabiliza pelo conteúdo de  outras páginas com links para a nossa página (e vice-versa) e não aceita  qualquer tipo de responsabilidade com relação a estas páginas.


Direitos Autorais:

É  proibida a cópia ou reprodução de quaisquer informações contidas nesta  página (em quaisquer formatos) sem a aprovação prévia do  proprietário/autor. Os direitos autorais também se aplicam a todas as  imagens, textos, arquivos e elementos de design desta página. Salvo  indicação contrária, todas as informações (textos, imagens, arquivos e  elementos de design) disponíveis nesta página pertencem à Allison  Nicacio Fotografia.


Política de Privacidade:

Todos  os dados fornecidos à Allison Nicacio Fotografia através da nossa  página (seja por e-mail ou formulários de contato) serão manejados com a  maior confidencialidade. Estes dados nunca serão distribuídos a  terceiros ou publicados sem autorização prévia.


Dados para Contato:

Favor entrar em contato conosco caso tenha dúvidas e/ou comentários.